Cabo Frio – Um foragido da Justiça foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido durante uma ação da Polícia Militar realizada na noite desta sexta-feira (13), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A ocorrência foi registrada por volta das 19h, na Rua da Liberdade, no bairro Monte Alegre, após troca de informações entre equipes de inteligência da corporação.
De acordo com a apuração policial, os agentes receberam denúncias de que suspeitos possivelmente envolvidos em um duplo homicídio ocorrido na madrugada de quinta-feira (11), no conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, estariam escondidos em um imóvel no local. Diante das informações, equipes do serviço reservado, com apoio de guarnições operacionais, foram até o endereço para averiguação.
No interior do imóvel, três pessoas foram detidas. Entre elas, um homem de 22 anos, que possuía mandado de prisão em aberto. Contra ele, constam anotações criminais por roubo e tráfico de drogas.
Durante a mesma ação, um adolescente de 17 anos, também com mandado judicial em aberto por fato análogo ao crime de tráfico de drogas, foi apreendido. Uma terceira pessoa, de 25 anos, foi conduzida à delegacia na condição de testemunha para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, ela possui registro anterior por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Os policiais ainda apreenderam quatro aparelhos celulares e um documento de identidade no imóvel. Todo o material foi recolhido e será analisado no curso das investigações.
Após a ocorrência, os envolvidos foram encaminhados à delegacia responsável pela área. O homem de 22 anos permaneceu preso em cumprimento ao mandado judicial, o adolescente ficou apreendido à disposição da Justiça e a testemunha foi ouvida e liberada. O caso segue sob investigação para apurar a possível ligação dos detidos com o duplo homicídio registrado no município.





